domingo, 18 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes: Barcelona mostra que é o melhor time do mundo, goleia o Santos e é campeão:

Não teve chance para os Santistas. O time da Vila Belmiro sonhava com mais um Mundial, mas o sonho acabou após a vitória esmagadora do Barcelona por 4x0.
O time Santista só olhou e viu o show de Lionel Messi e cia.
Além da goleada esmagadora, o clube Catalão meteu duas bolas na trave, enquanto isso o Santos teve apenas finalizações. E apesar do goleiro do Rafael ter tomado 4 gols, o arqueiro Santista fez 6 defesas difíceis, mostrando que o Barcelona dominou o jogo.
Os gols da goleada foram de Messi (2), Xavi e Fábregas.
Jogadores do Barcelona comemora. Time catalão goleia e conquista o seu segundo Mundial.
O Barcelona conquista seu 2°título Mundial, o primeiro foi obtido em 2009, também sob o comando do técnico Pep Guardiola.
Enquanto para o Santos resta ficar com o segundo lugar e com os seus 2 títulos Mundiais conquistados em 1962 e 1963, não conseguindo igualar com o São Paulo que tem 3 Mundiais e é o maior vencedor do Brasil.
O Futebol Mais está preparando um post com a história do Barcelona, Santos e os demais competidores nos Mundiais de Clubes.

5 comentários:

  1. O Barcelona mostrou seu futebol show, colocou o Santos na roda, e além de ganhar com facilidade, jogou bonito.

    ResponderExcluir
  2. O Santos caiu na real. Esse time do Barcelona é muito superior ao Peixe, jogou bonito e ao Santos só bastou mesmo reconhecer a superioridade do Barcelona e agora é pensar em 2012. Que pena que o ano do futebol ter acabado, mas em 2012 tem mais.

    ResponderExcluir
  3. Só a imprensa brasileira, principalmente a paulista acredita que o Santos poderia fazer frente ao barça... 4 x 0 e poderia ser de 6 não fosse as duas bolas na trave...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sem o que falar, deu uma aula de futebol, não deixou o Santos jogar e 4 a 0 ainda ficou barato, simplesmente o melhor time de futebol do planeta...
    Simplesmente o Santos leva como lição essa derrota, claro que não vai jogar no nível, mas vamos ver se foi um bom aluno...

    SANGUE AZUL - O site do Gremista!

    ResponderExcluir
  5. Humilhou, debulhou, enxovalhou, destruiu, arregaçou.... santim foi bagaçado!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!