segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro goleia e escapa do Z-4, Inter vence e vai para Libertadores:

O Cruzeiro estava com um azar imenso. Após começar o ano arrebentando na Libertadores, o clube mineiro tinha chances de cair na última rodada.
Mas a raposa mostrou porque é um dos grandes do Brasil e goleou seu arquirrival, o Atlético-MG pelo maior placar do campeonato, no final ficou 6x1. Réver marcou para o galo e Roger, Fabrício, Wellington Paulista, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e Éverton marcaram para o Cruzeiro.
Jogadores comemorando um dos gols. Cruzeiro goleia e fica na série A.
Já o Internacional, jogou contra o Grêmio brigando por uma vaga na Libertadores.
Já o tricolor não tinha nada para brigar, a não ser tirar a vaga do rival.
Mas D'Alessandro fez o gol da vitória por 1x0 no GRE-NAL e além disso deu a vaga para o Colorado, sendo que até então, era do São Paulo.
Marcação dura no jogo. Colorado vence e via para Libertadores.
O Atlético-MG e o Cruzeiro foram os únicos que terminaram na zona neutra. O Galo com pontos 45 em 15° lugar e logo depois o Cruzeiro com 43 pontos.
O Grêmio ficou em 12° lugar com 48 pontos e viu o Internacional pegar a última vaga para Libertadores, estando em 5° lugar com 60 pontos.


Um comentário:

  1. Internacional sempre esteve ali perto e merecia a Libertadores.
    Já pelo lado dos mineiros, este foi um campeonato infeliz. O América foi rebaixado e Cruzeiro e Atlético-MG ficaram apenas na zona neutra.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!