segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campeonato Brasileiro: Corinthians empata e é campeão e apesar da goleada, São Paulo não vai para Libertadores:

E o Corinthians é pentacampeão. Com a morte de Sócrates no início do dia o Corinthians jogou com tudo e após muita confusão (assim como no jogo do vasco) e emoção, os Corinthianos puderam soltar o grito de campeão, instalado na garganta desde da última rodada, quando Bernardo (Vasco) fez o gol no fim impedindo a festa do Timão.
Disputa acirrada pela bola. EM jogo tenso Corinthians se sagra campeão.
 Já no SanSão, o Santos, focado na Libertadores e jogando com o time reserva, Levou uma goleada por 4x1 para o São Paulo. Mas sem a combinação de resultados necessárias, o São Paulo ficou a 1 ponto da Libertadores.
Os gols do Tricolor do Morumbi foram de Luís Fabiano (2 gols), Cícero e Lucas já Elano descontou para o Peixe.
Luís Fabiano marca 2 gols. São Paulo vence, mas via para Sul-Americana.
Corinthians foi campeão com 71 pontos. São Paulo ficou em 6° lugar com no total 59 pontos e o Santos ficou em 9° lugar. Mas participará juntamente com o Corinthians da Libertadores porque é o atual campeão da mesma.
Já o Palmeiras, juntamente com o São Paulo, participará da Sul-Americana.

3 comentários:

  1. Corinthians fez um ótimo campeonato e a consequência foi o título. O diferente de São Paulo e Palmeiras. Santos cumpriu tabela.

    ResponderExcluir
  2. Não temos nenhum grande time no Brasil, mas o Corinthians foi o mais regular, e mereceu o título. Quanto a parceria aceito sim, já vou colocar seu link.

    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Venceu o time mais regular ao longo da competição, mesmo sem ter sido brilhante. Felizmente foi decidido dentro do campo, sem manchas, que é o que importa para o torcedor.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!