segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campeonato Brasileiro: Corinthians vence, e está a um ponto de ser campeão:

O Campeonato não acabou. Isto porque apesar da vitória do Corinthians sobre o Figueirense por 1x0, o Vasco também venceu seu jogo por 2x1.
Mas se por um lado, o Campeonato será decidido somente na última rodada, por outro lado Corinthians precisa somente de um ponto para o título e lembrando que o Vasco está disputando outro campeonato, que leva ao desgaste físico.
Voltando ao jogo, o autor do único gol da partida foi o atacante Liedson.
Liedson faz o gol que poderia ser o do título. Corinthians precisa apenas de 1 ponto.
O Figueirense com isso saiu da zona da Libertadores e necessitará da vitória sobre o Avaí, já rebaixado. Já o Corinthians enfrentará o arqui-rival Palmeiras, que briga por nada mais.
Lembrando que o Vasco enfrentará o Flamengo e também que todos jogos serão 17 horas.

3 comentários:

  1. Corinthians fez sua parte, e agora falta apenas um ponto para o título.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Cavalieri, o Vasco levou pra última rodada. O Corinthians tem de manter a confiança e tem totais condições de vencer o Palmeiras, em último caso um empate. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. O campeonato tá na mão do Corinthians. Basta um empate simples contra o Palmeiras pra ser campeão. Mas o Vasco não vai deixar barato não, só que vai pegar o Flamengo embalado e querendo vaga na Libertadores. Domingo o país vai parar pra ver o mais eletrizante final de campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!