segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro: Luta para sair do rebaixamento:

E dos 5 times que começam a letra A, 4 estão na Zona de Rebaixamento, e a ovelha negra, o Atlético-GO, também não está lá essas coisas.
Na última rodada tivemos confrontos diretos dos últimos colocados.
O Atlético-PR foi para Santa Catarina levar uma surra do Avaí. O clube Catarinense não quis nem saber e meteu um 3x0 para espantar o azar.
Os autores da goleada foram Lincoln, Gian e Rafael Coelho.
O clube Catarinense permanece, só que agora com 24 pontos. Na 19° colocação. Enquanto o Furacão está com um ponto amais no 18° lugar.
Avaí enfrentará o Atlético-GO. O Atlético-PR o vice-líder, o Vasco.
Lincoln comemorando o primeiro. Jogador do Avaí abriu a porteira.
Agora falando do primeiro e do último da Zona de Rebaixamento, o Atlético-MG e o América-MG, o jogo foi fraco, e a quantidade de pessoas menor ainda. Apenas 752 pagantes.
Olha que o jogo era importante e também um clássico regional de Minas.
O resultado foi 0x0. Ruim para ambos. O América-MG fica a 9 pontos do último antes do Z-4, que é o Cruzeiro, melhor mineiro (imagine o pior)!. Já para o Galo, o ruim é que perderam a chance de ficar 1 ponto. Ficando assim, a três pontos de desvantagem, difícil para sair na próxima rodada.
Este jogo foi Sábado, mas o FC Gols mostrou junto com o do Avaí e do Atlético Paranaense,já que se tem muita importância entre eles.

Um comentário:

  1. Patryck,
    acho muito difícil os 4 que hoje estão no Z4 conseguirem se manterem na eleite ano que vem, e olha que ainda temos o Cruzeiro, Ceará e Bahia que podem fazer parte desse grupo, mas ainda acho que vai ser esses 4 mesmo que vai cair.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!