quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Superclássico das Américas: Primeiro jogo deu empate, 0x0 Brasil e Argentina:

É o primeiro jogo do Superclássico da América, antiga Copa Roca entre Brasil e Argentina foi 0x0.
Um jogo morno, em que tivemos duas bolas na trave, e nada mais
O time titular que o Brasil levou para Argentina tinha Jefferson no gol, Dedé e Réver na zaga, Danilo e Kléber nas laterais. No meio campo o Brasil contava com Ralf, Paulinho (Casemiro), Renato Abreu (Oscar). E Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião completaram o Brasil no ataque.
O time Argentino estava sem nenhuma, como podemos dizer, nenhuma estrela, já que o time não contava com Verón e Juan Riquelme.
Lembrando, só poderiam ser chamados jogadores que atuam em seus países, assim como Brasil não podia contar com Daniel Alves, Thiago Silva Júlio César entre outros. Os Argentinos não podiam contar com Messi (melhor do Mundo), Tevez, Mascherano, Higuaín, Di Maria entre muitos outros.
O lance que merce um super destaque, foi a lambreta de Damião, artilheiro do Brasil na temporada, o atacante do Internacional realizou este drible sobre o hermano Emiliano Papa, a jogada seria a mais linda da semana ou até do mês, se tivesse ido para o gol, mas ela bateu na trave.
Em lance rápido Damião dá uma bela lambreta. Atacante brasileiro foi o melhor em campo.
De acordo com Emiliano Papa, o jogador que levou a lambeta, a vontade na hora era de matar Damião, mas depois a vontade mudou, era de aplaudir o brasileiro que fez a melhor jogada da partida.
Depois desta lambreta de Damião, a segunda jogado e última de mais emoção na partida foi dele mesmo, acertando novamente a trave do gol defendido por Orion.
Bem foi só isso, agora é esperar o  jogo do volta.
Este outro jogo será realizado no estádio Mangueirão, em Belém, no dia 28 de setembro às 21h40.
Brasil tem 8 títulos e Argentina tem 3 (na antigas Copa Roca).

4 comentários:

  1. Na minha visão, o Brasil tem uma equipe melhor e deve vencer o segundo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Renato Abreu no time titular, só se for para homenagear, o cara é bom para o Fla, não para seleção!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!