quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Superclássico das Américas: Brasil vence e é campeão

E após a queda no ranking da FIFA, a nossa Seleção brasileira mostra o bom futebol e em Belém os Canarinho venceram os Argentinos por 2x0.
Os autores dos gols foram Lucas, do São Paulo e Neymar, do Santos.
A seleção tinha como titulares Jefferson, Danilo e Dedé, Réver e Cortês, Ralf, Rômulo e Lucas, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges.
Kléber entrou no lugar de Cortês, Diego Souza no de Lucas e Fred no de Borges.
No ínicio, o argentino papa acertou o nariz de Lucas, que brilhou no fim do primeiro tempo.
O primeiro saiu na jogada em que Danilo tocou para Lucas, que ganhou na corrida e acertou o gol de Orion, 1x0 para o Brasil no marcador.
O segundo foi de Neymar, após ótima jogada de Cortês e passe de Diego Souza, craque da última rodada.
Jogadores do Brasil comemorando.
Entre o primeiro e o segundo, houve um fato estranho.
Em um lance entre Guñazu e Neymar, o jogador do Inter arrancou um número 1 da camisa de Neymar, que ficou com 1 em vez de 11.
O craque santista teve que trocar a camisa.
Mas nada que interrompesse os belos lances desta partida, em que Mano acertou, e os jovens do Brasil brilharam e ganharam outro campeonato, a antiga Copa Rocca, hoje o Superclássico das Américas.






2 comentários:

  1. Aí Patryck. Eu já te adicionei à milha lista de blogs e volte sempre no meu, será sempre bem vindo, pois não só falo de futebol, como também falo de outras coisas. Bem legal seu FC Gols.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!