segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Campeonato Brasileiro: Empate Carioca, mudança na liderança, além de goleada!

O Brasileirão desta rodada foi muito bom para uns, e muito ruim para outros.
Bom para Vasco e São Paulo, que passaram o Corinthians. O Vasco e São Paulo aplicaram as maiores goleadas dessa rodada, as duas por 4x0.
O São Paulo despachou o Ceará, com gols de Rivaldo, Juan, Ivan Piris e Casemiro (que vem jogando um bolão).
Já o Vasco em São Januário fez uma partida em que Diego Souza brilhou, com o camisa 10 do time carioca fazendo um dos gols, Élton, Éder Luís e Fagner (com um passe de Diego Souza) fizeram os demais gols.
O Corinthians perdeu de virada por 3x1, em que Alan Kardec, vice-campeão Sub-20 com a seleção em 2009, fez 1 gol, Borges (artilheiro do campeonato) e Henrique fizeram os outros gols e foram fundamentais na virada do peixe, Santos que já se afasta bem da Zona de Rebaixamento (põe bem nisso), e ainda tem 2 jogos a menos, contra Botafogo e Grêmio.
Artilheiro Borges comemorando com Ibson. Corinthians com o resultado sai da liderança.
Já que tocamos no botafogo, o clube Carioca está em uma fase muito boa, está em 4° lugar, bem pertinho do líder, e com um jogo à menos.
Na última rodada, o clube da Estrela Solitárias em patou no cássico da rodada, contra o Flamengo.
As duas equipes vinham de um retrospecto não muito bom, o Fla está várias partidas sem vencer, já o Fogo vinha de uma pancada de 5x0.
Quem fez o primeiro foi o Botafogo, marcado por Loco Abreu. Jael empatou para o Fla e ficou nisso.
Na parte debaixo, o América-MG empatou sem gols contra o Cruzeiro. Atlético-GO venceu o seu xará, o Atlético-MG por 1x0, com isso o Galo se afunda cada vez mais.
Internacional (com o craque Leandro Damião), apenas empatou em 1x1 contra o Coxa, gol feito por Oscar e Emerson para o Coritiba. 
O Bahia goleou o Fluminense por 3x0. Este é o segundo 3-0 que o Fluminense toma contra times da parte debaixo da tabela, o outro foi contra o lanterna "verde", o América-MG.
Avaí também empatou e permanece no Z-4, Atlético-PR, que igual ao Avaí, empatou (com o Figueirense), e se mantém na Zona de Rebaixamento.
Então agora a pergunta que fica, Vasco ficará na liderança po r quanto tempo?

2 comentários:

  1. Bolão BritFoot #7
    http://britfoot.blogspot.com/2011/09/bolao-britfoot-7-rodada.html

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!