quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Futebol Internacional: Amistosos entre campeões.



Nesta quarta-feira, dia 10/08, obtivemos 2 clássicos do futebol Mundial. Nada menos que Brasil x Alemanha e Itália x Espanha. A Seleção Brasileira foi à Alemanha pegar a seleção Tri-Campeã Mundial. E a atual campeã, a Espanha, foi a bari enfrentar a Itália. Nos dois casos os donos da casa venceram, os Italianos por 2x1, e os Alemães por 3x2. No jogo do Brasil, o craque Paulo Henrique Ganso foi barrado.Os alemães começaram pressionando, mas na metade da primeira etapa o Brasil teve bons laces. O mesmo aconteceu no 2° tempo, até que Lúcio cometeu um pênalti. Schweinsteiger marcou para os Alemães. Logo após Götze fez o segundo. Pouco tempo depois Daniel Alves sofreu pênalti e Robinho marcou. Mas no fim Schürrle ampliou para o time Europeu. E no fim Neymar descontou para o Brasil.
Agora contra grandes Seleções, Brasil perdeu 3 (França, Argentina e Alemanha) e empatou 1 (Holanda).
Tem que melhorar e muito!

9 comentários:

  1. e a CBF marcou só joguinho fácil daqui pro fim do ano .... agora ganha tudo e vão falar que o trabalho ta dando certo e essa babosera toda ....

    ResponderExcluir
  2. Você está certo, tem que jogar bem contra adversários grandes. Porque na Copa, não vai quem o Brasil quer e sim Seleções melhores que Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Patryck - Admin. e Net Esportes estão totalmente certos!

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita.

    Cara, muito bom o blog! Já estou seguindo, e já votei no Top Blog!

    Boa sorte!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o brasil não está muito bem, eh não vai melhorar enfrentando adversarios tão dificeis assim, para montar um time tem q ser com times de menores espressão, eh a primeira vez q eu participo do seu blog espero q visite o meu
    http://blogfutebolemfoco.zip.net/

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!