quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Copa Sul-Americana: Clubes brasileiro na Sul-Americana de 2011:

Hoje, quarta dia 10/08/2011 começa a Sul-Americana. Um campeonato que já começa no Mata-Mata. O campeão ja garantirá vaga na Libertadores de 2012, uma boa chance para os times Brasileiros (como Atlético-PR e Ceará) tentar a vaga na Libertadores, já que os times não andam bem no Brasileirão. Os confrontos entre os Brasileiros serão: Flamengo x Atlético-PR / Atlético-MG x Botafogo / Ceará x São Paulo / Vasco x Palmeiras (3).
Sul-Americana com novo logo. Diferente do de 2010 (patrocinado pela Nissan)
A Copa Sul-Americana é uma saga para os Brasileiros, pois a única equipe Brasileira que venceu foi o Inter-RS. A equipe com mias títulos é o Boca Juniores, com 2. Devido a "cegueira" de obter mais Libertadores, os clubes brasileiros não dão tanta importância a Copa Sul-Americana. O Brasil tem 1 título(Inter-RS) e 2 vices( Fluminense e Goiás), já a Argentina que também tem mais Libertadores tem 5 títulos (2 Boca Juniors, 1 Arsenal, Independiente e San Lorenzo) e 2 vices (Estudiantes e River Plate). Agora é esperar e torcer pelos Brasileiros!

4 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!