segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Campeonatos Internacionais: Pontapé Inicial no Alemão e Francês:

Primeira rodada do Campeonato Alemão:
Foi dado o pontapé inicial para a Budesliga. Como ainda estamos na primeira rodada, não dará para focalizar os favoritos ao rebaixamento e título, mas podemos usar como critério o elenco e também a temporada passada.
Na primeira rodada houve um empate de 2x2 entre Augsburg e Freiburg! O atual campeão Borussia Dortmund venceu o HSV por 3x1, os principais  representantes do futebol alemão na UEFA Champions League, Schalke 04 e Bayern de Munique, mandaram mal, ambas perderam, o Schalke por 3-0 para o Stuttgart (líder do campeonato), com este placar o Schalke 04 está em último, já o Bayern de Munique, perdeu por 1-0 para outro Borussia, o Borussia Mönchengladbach.
Só estamos no início, mas estes pontos poderão fazer falta no futuro. 




O Campeonato Francês já começou:


O Campeonato Francês começou bem para Rennes que meteu nada mais nada menos que 5-1 e com esta goleada é o primeiro líder do Campeonato Francês 2011-2012.
Em oitavo lugar estão 4 equipes, Brest, Olympique, Sochaux e Évian. Isto aconteceu porque todas estas equipes empataram em 2-2 O atual campeão Lille (que também empatou) está em 12º junto com o Nancy.
Primneira rodada: 7 vitórias, consequentemente 7 derrotas, e 3 empates.
 Está foi a primeira rodada do Campeonato Francês 2011-2012.

2 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!