segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Campeonatos Internacionais: O Inglês e Português começaram, e os outros continuam:

Começa o famoso campeonato Inglês:
Um dos maiores campeonatos do mundo, senão for o maior, começou Sábado, o Campeonatos Inglês, chamado de Premier League teve grandes partidas em sua primeira rodada. O atual campeão Manchester United de 2x1 e é o terceiro. Na liderança está o Bolton, que não quis nem saber e mandou logo na primeira rodada um 4-0 sobre o Queens Park Rangers , mas com o mesmo saldo está o outro Manchester, o City, que também ganhou de 4x0 sobre o Swansea City com essas goleada a liderança está empatada da Premier.
Agüero faz 2 gols e dá uma assistência na goleada.
Já o Arsenal deu mole e empatou com o Newcastle em 0x0, e está na 9° posição junto com: Aston Villa, Fulham, Soke City, Chelsea e o próprio Newcastle. Os Blues empataram em 0x0 com o Stoke. Já o Liverpool também empatou mas em 2x2 contra o Sunderland. O outro "recém-grande", o 
Tottenham Hotspur teve seu jogo adiado contra o Everton graças a distúrbios ocorridos em Londres, Uma novidade no G-4 inglês e o Wolverhampton, que venceu por 1x0 o Blackburn.
Mas muita coisa ainda há de vir


Budesliga na segunda rodada boa:
Diferentemente do Campeonato Inglês, a Bundesliga 1 já está na sua segunda rodada.
As equipes que venceram na primeira rodada e manteram o 100% de aproveitamenteo foram duas, Maiz e Hannover, o Mainz conseguiu uma bela vitória sobre o Freiburg por 2x1, já o Hannover por sua vez também venceu o Nuremberg por 2x1. O G-4 Alemão é constituído apenas por equipes invictas: Tais Hanover(6), Mainz(6) Sturttgart(4) e Borussia Mönchengladbach(4).
Outro invicto, mas fora do G-4 é o Augsburg, que empatou as duas aprtidas que jogou. Mas apesar da parte de cima está movimentada, não podemos esquecer do Schalke 04, que mandou um 5x1 sobre o Colonia, única equipe que ainda não pontuou. Schalke com esta vitória foi para 6° lugar, atrás de  Wolfsburg que também está com 3 pontos.
Werder Bremen perdeu por 1x0 para o Bayer Leverkusen. E o Bayern de Munique também perdeu de 1x0 para o Wolfsburg. Já o HSV que perdeu a primeira empatou na segunda rodada com o Hertha Berlim. 
Agora basta esperar a 3 rodada.


Campeonato Francês disputado:
Pela terceira rodada do Campeonato Francês, Toulose (1°),  Montpellier (2°), Caen(3°) e Saint-Étienne(3°) , mantiveram o 100%. Rennes, equipe que na primeira rodada aplicou uma 
goleada de 5x0, teve apenas um empate com  PSG, perdendo a liderança. Lyon também obteve um empate e está em 6 lugar. Olympique está logo abaixo em 9° lugar 
após o empate contra o Auxerre.
Bordeaux após a derrota na primeira etapa, apenas empatou com o Lorient.
Essa rodada foi a rodada dos empates!




Porto mantém a sequência de vitorias:
No campeonato Português, o atual campeão, o Porto começou vencendo o Vitória de Guimarães por um placar modesto de 1x0 e se encontra na terceira posição.
Hulk, estrela do Porto, comemora se gol de pênalti na vitória do Porto.
A liderança essa ocupada pela equipe Acadêmica e Vitória de Setúbal, que venceram por 2x1 respectivamente União de Leiria e Paços Ferreiras.
Benfica apenas empatou com o Gil Vicente por 2x1, e o Sporting (time que não foi muito bem na temporada passada) também empatou, em 1x1 com Olhanense.
No Campeonato Português, apenas 16 equipes estão na Serie A, sendo que 6 delas estão em 8° lugar.
Está rodada também teve um bom número de empates.

2 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!