sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Campeonato Brasileiro: Rodada de muitos chocolates:

Quem não gosta de Chocolate, seja ele amargo, ao leite etc. no futebol, todos os torcedores amam um chocolate de seu time (só não gosta os torcedores do time que perdeu).
Nesta rodada do Brasileirão foi assim, tivemos tês chocolates com o mesmo placar de 3-0. Avaí sobre Ceará, São Paulo sobre o Bahia (com um gol de pênalti de Rogério Ceni) e Atlético-PR sobre o Atlético-GO.
Rogério Ceni comemora seu gol de pênalti.
 Um destaque para Avaí e Atlético-PR, as duas equipes no começo do campeonato parecia disputar a apenas a lanterna (nem o rebaixamento) vem ressurgindo no Brasileirão. Já o São Paulo vem disputando o título na parte de cima. As três equipes que levaram o chocolate (Bahia, Ceará e Atlético-GO) estão na metade para baixo da tabela.
Também obtivemos outras vitórias mais confortáveis de 2-0, como: Vasco 2x0 Santos, (que enfrenta uma situação complicada), Fluminense 2x0 Inter-RS, e Figueirense 2x0 Botafogo (todas as partidas essas partidas tiveram um carioca), o outro e mais bem colocado, o invicto Fla, ganhou do Cruzeiro por 1x0, gol de Deivid, após 7 partidas sem ganhar do Clube Mineiro.
Deivid faz o único gol da partida.
O líder Corinthians também ganhou do lanterna, América-MG, por 2x1.
As equipes que empataram foram: Grêmio 2x2 Atlético-MG e Palmeiras 1x1 Coritiba.
Esta foi... uma boa rodada.

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita meu amigo, seu blog está muito bem feito também.

    O Flamengo está muito bem nesse ano, e ainda bem que meu time voltou a vencer com gol de goleiro !!!!

    abs
    volte sempre !!!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!