segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Campeonato Brasileiro: Líderes empatam e empacam:



Nesta rodada de número 16 os três primeiros colocados (Corinthians, 34, Flamengo, 24, e São Paulo,32) empataram com adversários considerados fracos, Ceará (que joga bem com times grandes, mas com times pequenos não joga nada), Figueirense e Atlético-PR (que vem mandando bem). Todos estes placares por 2x2. Bom para o Vasco e Botafogo, que venceram Palmeiras 0x1 e América-MG 2x4 respectivamente, chegaram mais perto dos líderes graças aos seus empates. 
Já para aumentar a alegria dos cruzeirenses, o Galo perdeu de 3x0 do Coritiba, na partida onde houve dois pênaltis. O primeiro o goleiro do Atlético pegou e no rebote o atacante do Coxa marcou, já no segundo foi gol direto, sem rebote, sem nada. No Rio Grande do Sul, Inter empatou com o Bahia e Grêmio venceu o Flu por 2x1.
Agora mais para o meio da tabela, o Cruzeiro meteu um chocolate de 5x0 sobre o Avaí ( com gols de Fabrício, Anselmo Ramon, Montillo , Thiago Ribeiro e Ortigoza. Montillo que ganhou o
Troféu Armando Nogueira , já que foi o melhor jogador da rodada com 1 gol de pênalti.
montillo cruzeiro x avaí (Foto: Agência Estado)
Cruzeiro faz 5x0 no Avaí com boa atuação de Montillo.
Já Palmeiras e Santos perderam, Palmeiras fica mais longe do título,. já o peixe se afunda cada vez mais na Zona de rebaixamento!
Liderança está totalmente embolada neste Brasileirão!

4 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!