segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Campeonato Brasileiro: Flamengo e Santos fazem o jogo do Ano.

Nesta grande rodada do Brasileirão, obtivemos até então o melhor jogo do ano. Muitos sabiam que seriam um grande jogo. Mas não foi apenas um jogo, foi um espetáculo. Flamengo e Santos. O time da Vila contava com a volta de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano. Já o time Carioca vinha embalado no campeonato.
O jogo começou e o Santos fez nada menos que 3 gols antes da metade do 1° tempo, com Neymar dando um show de habilidade e Borges fazendo dois gols.
Jogo Perdido? Que nada o Bonde Sem Freio comandando por R10, Thiago Neves e companhia conseguiu o que parecia impossível, o empate ainda no 1º tempo, mesmo com Deivid errando um gol na cara. Gols feitos por Ronaldinho, Thiago neves e o próprio Deivid (em outro lance).
Thiago Neves sobre mais alto para marcar. Flamengo e Santos fazem jogo do ano.
Jogo acabado? Não porque o 2º Tempo foi tão emocionante quanto o 1º. O Peixe passou novamente no placar fazendo 4x3 com um toque na categoria do Neymar.
Mas o gênio duas vezes melhor do mundo reapareceu. Ronaldinho faz um gol de falta em que em vez de bater no alto, bateu rasteiro enganando o goleiro e a barreira.
O empate Seria justo, mas o Rubro-Negro queria mais e após uma tabelinha perfeita entre Thiago neves e Ronaldinho, o camisa 10 faz um golaço para alegria dos Flamenguistas.
Apos tantas emoções o árbitro encerrou o jogo e o Fla levou os 3 pontos.
O Líder Corinthians não jogou porque j tinha jogado com o Inter (disputando um torneio fora do Brasil) e ganhado por 1x0.
O São Paulo venceu o Coritiba por 4x3, estando ainda ganhando de 4x0.
Carlinhos Paraíba parte para o abraço após seu gol.
Já na parte debaixo da tabela, o Atlético-PR e o Avaí perderam de 2x1, O time de Paraná perdeu para o Ceará eo Leão da Ilha para o Botafogo, ambos de virada.

3 comentários:

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!